segunda-feira, 23 de abril de 2012

Voe, pra bem longe de mim...

E quantas vezes me fiz a pergunta mais clichê do mundo: "Porque?" Quantas vezes tentei entender e fui me aprofundando em meio a tantos momentos bons. Nunca fiz questão que o pra sempre existisse, embora fosse o meu desejo em todo o momento junto a ti. Eu não ouvi respostas durante todo aquele tempo. Só havia eu, batendo nas mesmas teclas e jurando a mim mesma que tudo mudaria pra melhor mais pra frente. Não, não era insistência, nem mesmo burrice, era apenas esperança. Aquela esperança que me fazia te procurar depois de todas as brigas, e que me fazia acreditar que você, uma hora ou outra, diria o que fosse necessário pra me manter ali. Mas, você cansou. Cansou de se enganar, de mentir pra si mesmo. Cansou de alimentar minhas esperanças. Sabe, eu não vejo mal algum em esperar que o mundo lhe traga as melhores coisas, e quer saber o mundo está cheio de coisas boas. Só que tudo depende do que você julga ser bom. Eu, por exemplo, não tenho a mesma visão que você, e pra mim, o mundo tava cheio de coisas boas, não precisava de mudanças. O que eu mais precisava estava bem ao meu lado. Você não sabe o que é carregar nas costas algo mais pesado que você - não sabe, e nunca saberá. E hoje, meu peito não dói tanto. Fique tranquilo, toda aquela tempestade já passou. Meu coração está em paz, e eu não te vejo mais aqui - você me acostumou assim. Sem rodeios, sem mais ou menos, sem ficar em cima do muro. Me decidi - diferentemente de você - , e minha decisão foi simples, curta e dolorosa: te esquecer. Eu sei, você achou que seria impossivel né? Pensou que jamais ouviria isso, mas fui obrigada. Só tenho que te agradecer, pois a sua imaturidade e a sua falta de amor, me ajudaram a tomar a minha decisão. Você foi totalmente o inverso do vento: eu podia te ver, mas não te sentia. E como você pode vir aqui e dizer um "eu te amo"? Me diz... como? Você sequer sabe o significado disso.  "Suas palavras não me enganam mais". E se um dia eu não me imaginei sem você, hoje em dia esta é a única coisa em que acredito, pois de que valem as palavras se você não sabe transforma-las em atitude?

Nenhum comentário:

Postar um comentário