sábado, 14 de abril de 2012

Eu 'tô" te esperando, vê se não vai demorar [♪]

E eu te peço: não vá embora. Mesmo que eu não te tenha por completo, ainda acho melhor ter um pedaço ou um momento, do que viver totalmente perdida sem você. Não posso dizer que estou feliz por isso, porque vivo na incerteza se voltaremos a ser como antes - um só -, ou se ficaremos cada um pra um lado, e vivendo apenas pequenos momentos, limitados. Mas,    não quero te perder por inteiro, não quero você longe. Não quero te procurar em pessoas que não são nem de longe o que você foi pra mim. Eu te amo, e amo cada parte de você. Cada sorriso, e cada memória que me tras. Cada movimento, e cada palavra estúpida. Cada fio de cabelo e cada sensação que tenho quando está perto. Por isso, estou esperando você. Esperando pra te chamar de meu novamente. Sua eu já sou, desde o primeiro dia que o vi. E sei que quando você voltar, o mundo inteiro vai me dizer que não é certo. Mas, eu não ligo. Vale a pena fazer o errado quando se quer ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário