quinta-feira, 12 de abril de 2012

Que venham os anos...

É bom sonhar com o futuro e ver você nele. É bom pensar que pelo resto de nossas vidas, tomaremos café juntos, dormiremos na mesma cama, trocaremos risos no meio da noite vendo um filme qualquer. É bom imaginar que daqui a muitos anos, vou olhar para o lado e dizer: meu velho. E você vai rir, me fazendo ver que a idade também chegou pra mim. Eu quero isso, um amor pra vida toda. Quero que me acompanhe até quando eu disser: vá embora. Quero que cuide de mim, que seja minha fortaleza. Quero realizar sonhos juntos, e escrever no calendários mil planos futuros. Escutar uma música que me faça lembrar do primeiro beijo. E sorrir vendo você dormir, porque verei como estamos velhos, mas como o tempo só fez o nosso amor fortalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário