quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontrei uma jóia, chamada amiga...

A amizade é um mistério. Algo que vai além das fronteiras, algo que rompe barreiras. Agora é hora de falar pra você, minha melhor amiga, porque és tão importante pra mim. Encontrei você, por acaso. Sem pé nem cabeça: essa é a descrição perfeita para o dia em que nos conhecemos. Você chegou meio quieta, mas não demorou muito até que começou a tagarelar. Nunca conheci alguém que tem a arte de falar tão bem como você, pois você abre a boca, e fala muito, mas você fala coisas agradáveis. Não só fala... você é alguém agradável. No meio de tantas brincadeiras, tanta descontração, tanta música estilo "Maria Chiquinha", conheci alguém que me faz ver além. Alguém que me estimula, que está sempre aqui. Sei que posso contar contigo, em todas as horas. Até na madrugada, com meus SMS's pedindo um help, pois estou mal com seja lá o que for. Eu não sabia o significado de amizade, até encontrar-te. Já tombamos muito, discordamos muito, já até paramos de nos falar um pouco. Mas, a amizade é assim mesmo. Se não fosse amizade, não teríamos nos importado com tanta coisa. Deixariamos passar tudo, porque pouco ia importar. Mas não é assim conosco. Eu te amo de uma forma incondicional, e nada no mundo me faria desistir de nós. Obrigada por me ouvir, obrigada por ser quem é. É bom ter alguém pra compartilhar bobagens, rir de coisas idiotas, morder tampa de tudo quanto é coisa, dar a mão, fazer história. Se eu pudesse reviveria todos os nossos apuros de época de points, só pra sonhar todo o nosso futuro juntas novamente. Eu te amo, Evelyn Marcelli Brito, a minha cabritinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário